terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ar limpo e terra nova .Um ambiente perfeito para criar!




Obrigado pela visita de hoje!Estou muito grato por todos aqueles que estão vendo a primeira postagem deste blog e a minha primeira experiência com blogs .Por isso gostaria de expor uma foto com um sentido bem amplo e criativo .
Você já parou para pensar no que realmente existe no ar ?A cada inspirada nós absorvemos alguns miligramas de substanciais das quais são lançada diretamente na corrente sangüínea. Algumas delas são vitais para a nossa sobrevivência. Podemos dizer que também "somos o que respiramos", é só você perguntar para um dos seus milhares de alvéolos que constituem o seu pulmão.
Certos hábitos dos quais consideramos normais podem maltratar nossos pulmões, intoxicando o nosso corpo e evitando o absorvimento das coisas boas que o ar nos trás, como por exemplo, a nicotina, quem atrapalha o cérebro por anular... [...]... Câncer de pulmão... Bronquite... Aborto... Transplante... Morte... Eu sei que você sabe de tudo isso (se não souber e só ler as costas das caixas de cigarro) e já esta cansado dos mesmos avisos, só quero reforçar a idéia de que devemos renovar nossos hábitos para que eles não nos prejudiquem mais tarde.Não estou falando que cigarro faz mal(mesmo sendo contra o uso do cigarro), apenas que o vicio é um veneno.
Enfim,esta foto na verdade é o motivo por eu ter criado este blog, como eu já havia dito antes "somos o que respiramos", eu gostaria de respirar um ar novo, limpo, criativo e inovador diferente daquele miasma rotineiro onde eu estava largado.Como eu escrevia agora pouco sobre renovar nossos hábitos, me proponho a renovar minhas ações e este novo ar(este blog) a cada dia, ate que o meu cérebro não posa mais me provar que estou vivo.

5 comentários:

  1. kra mto firme o post, a imagem e a idéia q tu tivest partindo dela
    d fazer esse blog
    e mto bom o assunto, a conotação tb O_O
    continue postando q continuo comentando, tamos aew :P
    já vou ser teu seguidor
    tu eh bem poetico, a maneira d flar as coisas, eu tou admirado
    o tema do primeiro post, como eh o primeiro tá ótimo
    faça posts maiores cm mais conteúdo tb

    ResponderExcluir
  2. \m/

    isso ae trash!!

    como diria Humberto Gessinger:

    ''Eu vejo as placas dizendo "Não corra","Não morra", "Não fume"
    Eu vejo as placas cortando o horizonte
    Elas parecem facas de dois gumes''

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso só me lembra do cara q tirou uma arvore do pulmão!
    Realmente devemos ter cuidado com o q respiramos!

    ResponderExcluir